Desde que me lembro, sempre fui uma questionadora sobre o que hoje se atribui à espiritualidade e tudo o que está ligado ao meu próprio desenvolvimento, já em pequena fazia muitas perguntas à minha mãe, só que ela não conseguia responder aos meus grandes questionamentos.
Nesta fase da minha vida, onde me encontro, observo o fio condutor de luz que me trouxe até aqui, esta jornada de autoconhecimento que já começou há 16 anos.
Hoje sei e sinto que o meu DOM é trazer através do divino o Amor e tocar o outro para a conexão da sua alma e propósito de vida.
Hoje sou uma mulher diferente, consigo reconhecer quem sou, sei que quero continuar a falar a minha verdade em plena conexão com o meu coração, a minha essência, e com isso poder ajudar outras mulheres a fazer o mesmo.
Também posso dizer que já vivi em modo automático, trabalhava 7 dias por semana, com uma filha pequena e tudo o que envolvia ter uma vida familiar, a mente não parava, um grande vazio interno, desconectada de mim mesma, completamente perdida, não conseguia me reconhecer e ainda ao longo minha vida fui adquirindo crenças limitadoras como: o não merecimento, a ausência de autoestima, o ter de agradar para me sentir valorizada, a submissão e abuso de poder vindo de chefias.
Foi perante este cenário que o meu corpo gritou bem alto e disse: “Já chega!” – pois nunca o tinha permitido escutar o que foi dizendo bem baixinho, “cuida de mim” foi preciso que a própria vida me fizesse parar com um corpo de dor, com a doença da Fibromialgia (incurável) e o sofrimento que tudo isso acarretava.
Com mudanças pelo meio nunca desisti de procurar as respostas às minhas inquietudes e para o estado em que me encontrava.
De facto, consegui obter respostas em vários cursos de desenvolvimento pessoal, através de exercícios de libertação emocional e exercícios de meditação diários. Com grandes transformações que foram ocorrendo ao longo dos anos foi possível resignificar a minha história, aprender a me permitir ser mais eu própria, pois não restava mais nada senão aceitação, foi preciso entrar em pura rendição para me libertar da armadura, e poder mostrar a minha verdade e essencialmente que eu estava em primeiro lugar sendo Eu a pessoa mais importante neste mundo!
Estou aqui para te acompanhar na tua jornada de transformação através de ferramentas de autoconhecimento que vão permitir viveres uma melhor versão de ti mesma. Para assumires um compromisso com o teu processo individual e reconectares-te com a tua sabedoria interna através do coração.
Estou convicta que tudo é possível, que o poder está dentro de ti, podes acreditar, basta que te permitas reencontrar.
E é por acreditar verdadeiramente nisso e pela minha experiência através dos processos que passei, que estou aqui, para te levar comigo nesta viagem da descoberta, de transformação, que aprendas a silenciar a mente, ouvir a voz interna, o reencontro pleno contigo como um ser maravilhoso que ÉS, apenas precisas de o reconhecer em ti mesma, a grande magia passa por poderes viver uma vida plenamente alinhada com a voz do teu Coração, com o Potencial da tua Alma, com mais confiança, tranquilidade, com foco e determinação na direção para manifestar o teu grande potencial, para uma vida com mais propósito.
O meu maior desejo é impactar verdadeiramente vidas e ajuda-las a terem uma maior consciência de si mesmas a se poderem encontrarem e saberem quem são.
O que me move é a transformação daqueles que já passaram por mim.
As coisas simples do dia a dia, que me leva aos insights, o cutucar da minha Alma.
Encontro na música e dança, e agora redescobrindo a pintura, uma forma de me expressar e de criar um campo energético em pura conexão com o divino e na expressão do meu Ser, da minha alma.
Adoro viajar, dançar, caminhar na praia, apreciar a mistura do azul do céu e do mar, o maravilhoso pôr do sol cheio de magia e cor, os horizontes infinitos a perder de vista, o contemplar de uma lua cheia.
É a pura conexão com a mãe terra e o céu.
Conexão com os meus guias, mestres e anjos, através da meditação, aos quais estou profundamente grata por caminharem e me ajudarem em cada momento, pois foram eles que me auxiliaram num momento de grande sofrimento, um acidente, em que posso afirmar, que amenizaram o impacto a nível das mazelas!
Estas são algumas das formas que eu utilizo para ir buscar a minha paz e o meu equilíbrio interior.